O cabo da PM, Ervaley, informou que Felipe é conhecido na área, e após ser ferido, buscou auxílio em uma residência com várias perfurações de faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado na manhã desta segunda-feira (25) para atender a um homem que teria sido ferido a golpes de faca, e com o objeto cravado ao corpo. O caso aconteceu no bairro Santo André, em Santarém, oeste do Pará. Segundo informações repassadas pela Polícia, a vítima, identificada apenas como Felipe, usava tornozeleira eletrônica.
O cabo da PM, Ervaley, informou que Felipe é conhecido na área, e após ser ferido, buscou auxílio em uma residência com várias perfurações de faca.
"Recebemos o chamado de uma senhora informando que Felipe entrou na residência dela com uma faca cravada no corpo. Imediatamente, acionamos o Samu e estamos aqui para prestar apoio à equipe de socorro. No momento, não temos detalhes sobre o que causou essa situação", afirmou o cabo da PM.
A vítima morava no mesmo local onde pediu socorro, segundo o cabo Ervaley. "Ele morava aqui, mas desconhecemos a moradia atual dele. Chegou da rua em condições preocupantes, buscando auxílio entre os moradores da vila."
Sobre o histórico de Felipe na área, o cabo da PM esclareceu: "Ele é conhecido, sendo irmão de Tutano, e atualmente está utilizando uma tornozeleira eletrônica. Acredito que tenha sido liberado na última saída temporária", completou.
Blog do Xarope Via g1
*Colaborou, Elias Junior/ Repórter Invisível
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.