quarta-feira, 24 de abril de 2024

Hudson Mamoré suspeito de furtar joias avaliadas em mais de R$ 200 mil da casa de empresário em Alenquer é conduzido à delegacia


Um jovem suspeito de participar do furto de joias na casa de um empresário no município de
Alenquer, oeste do Pará, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (23). O furto aconteceu na madrugada de domingo (21). O proprietário do imóvel, o empresário, conhecido como "Bebeto", não estava no imóvel no momento do crime.
Segundo informações repassadas pelo irmão da vítima, na ação criminosa os suspeitos levaram joias avaliadas em mais de R$ 200 mil.
Câmeras de segurança do imóvel registraram a presença de dois homens. A dupla de bandidos teria aproveitado que o empresário e a família estavam em Belém a passeio para entrar na residência e cometer o furto.
Na tarde desta terça, o jovem conhecido como Hudson Mamoré, foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar, como principal suspeito do crime.
Paralelamente, outro empresário do ramo joalheiro, também registrou boletim de ocorrência por furto em sua residência, de onde foram levados 250 gramas de joias. As suspeitas recaem sobre as mesmas pessoas envolvidas no arrombamento da casa de Bebeto. A polícia investiga para saber se os furtos têm conexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.