quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Policia já ouviu 17 testemunhas sobre morte de jovem em festa no interior de Santarém, mas não conseguiu identificar agressor

 
O delegado responsável pelo caso, Gabriel Delfino, informou que a polícia está analisando todas as hipóteses do crime

A Polícia Civil de Santarém segue investigando a morte da jovem Mayanne Camilly Almeida Mota, que ocorreu na região do Urucurituba, no último domingo (15). A vítima participava de uma festa quando, de acordo com testemunhas, teria sido envolvida em uma briga. Imagens que circularam nas redes sociais mostram a jovem já caída, sem vida. Até o momento, a Delegacia de Homicídios de Santarém já ouviu 17 pessoas para esclarecer as circunstâncias da morte. O delegado responsável pelo caso, Gabriel Delfino, informou que a polícia está analisando todas as hipóteses, e novas testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.

A polícia não informou se já há algum suspeito. Mayanne foi socorrida de lancha, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, os socorristas apenas puderam confirmar a morte da jovem. Segundo relatos, a jovem teria sido violentamente atingida durante o conflito. “O caso está em investigação, e não descartamos nenhuma linha de apuração. Estamos ouvindo pessoas que conheciam a vítima e outras que estavam no local dos fatos”, afirmou Delfino. O Barcelona Clube de Santarém, local onde a jovem estava, emitiu uma nota esclarecendo que Mayanne não fazia parte do grupo que participava de um evento no clube e nem estava na lancha fretada para a ocasião. A nota ainda afirma que a jovem foi encontrada desacordada nas proximidades da sede do clube e que a equipe do Barcelona tentou prestar socorro, acionando o SAMU. O clube também expressou solidariedade à família de Mayanne e afirmou ter prestado o apoio necessário. As investigações continuam em andamento, e a população de Santarém aguarda novos desdobramentos para entender o que levou à morte trágica da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.