No local, diversos adolescentes foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas, desacompanhados de seus pais ou responsáveis. Duas pessoas foram conduzidas à Deaca.
Policia Militar foi acionada após denúncias - Foto : Rede Sociais / Reprodução |
Na noite de domingo (19) a Polícia Militar e os Conselhos Tutelares pararam uma festa clandestina que estava sendo realizada no bairro Área Verde, em Santarém, no oeste do Pará, em um local conhecido como Espaço Pai D’Égua.
A operação foi realizada após denúncias em redes sociais sobre o evento irregular.
De acordo com a PM, a fiscalização constatou a realização do evento sem qualquer autorização dos órgãos competentes.
No local, diversos adolescentes foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas, desacompanhados de seus pais ou responsáveis.
Na Festa , havia menores de idade consumindo bebida alcóolica Foto : Redes Sociais / Reprodução |
Durante a abordagem, a polícia identificou Ismael Pantoja de Souza, apontado como organizador e DJ da festa, e a senhora Ana Júlia Fernandes de Freitas, suspeita de comercializar bebidas alcoólicas para os frequentadores.
Conforme a Polícia, nenhum deles apresentou nenhuma documentação que autorizasse a realização do evento e foram conduzidos à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) para prestar esclarecimentos.
Os Conselheiros Tutelares dos Conselhos I e II de Santarém foram acionados para acompanhar a situação dos adolescentes presentes na festa.
Após a chegada ao local, notificaram os pais ou responsáveis dos menores e acompanharam os procedimentos legais na delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.