sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

Idoso é morto por dois homens após briga de trânsito no bairro Vigia, em Santarém

A vítima de 70 anos estava trabalhando como motorista de transporte por aplicativo quando foi abordada por dois homens que estavam em outro carro.
A vítima identificada como Adezinho Mendes dos Santos estava trabalhando como motorista por transporte de aplicativo foi morto por dois homens

Um idoso de 70 anos foi morto na manhã desta sexta (21) no bairro Vigia em Santarém, no oeste do Pará. 
A vítima identificada como Adezinho Mendes dos Santos estava trabalhando como motorista por transporte de aplicativo foi morta por dois homens.
A vítima jogada no chão
De acordo com informações do sargento Jonivaldo Sousa da Polícia Militar, o idoso teria tido um desentendimento ocasionado por uma briga de trânsito com os suspeitos, resultando na morte.
Populares registraram um vídeo do momento que aparece a vítima jogada no chão e os suspeitos saindo em um outro veículo. 
Nas imagens é possível ver que um dos suspeitos junta do chão uma das armas usadas na ação criminosa.
A ação criminosa é presenciada por diversos moradores que gritam por socorro e pedem que seja chamada a polícia.
Os suspeitos aparecem fardados e segundo a Polícia Militar seriam funcionários de uma esquadria e estaria desembarcando um portão, no momento que aconteceu a confusão.
uma das passageiras do veículo contou que os suspeitos utilizaram barras de ferro e o idoso recebeu o primeiro golpe ainda dentro do carro.
Os Suspeitos utilizaram barras de ferro e o idoso recebeu
o primeiro golpe ainda dentro do carro
Uma faca também foi encontrada no local do crime.
Polícias Civil, Militar e Científica foram acionadas para o local do crime.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local do crime e comprovou o óbito do idoso.
Fonte : g1 Santarém e Região — PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.