Servidores foram homenageados pelos serviços prestados ao órgão e policiais condecorados com a medalha Evanovich de Investigação Policial
A Polícia Civil do Pará promoveu cerimônia comemorativa aos 149 anos da instituição.
Diretores, assessores, autoridades da segurança pública, policiais e servidores administrativos participaram do evento no auditório Delegada Ione Coelho, localizado na Delegacia-Geral da Polícia Civil, na avenida Nazaré, em Belém.
O maior anseio da população no início da nossa gestão era pela segurança pública e graças a estes servidores nós conseguimos proporcionar a tranquilidade que o povo do Pará merece, já que hoje a segurança pública é motivo de orgulho no Estado.
A Polícia Civil está de parabéns pelo aniversário e todos estes policiais e servidores administrativos estão muito mais porque é através deles que a instituição cresce e se fortalece”, ressaltou a vice-governadora do estado, Hana Ghassan.
Durante a cerimônia, foi realizada a transmissão de cargo de delegado-geral ao novo gestor do órgão, delegado Raimundo Benassuly.
“Assumo o cargo de delegado-geral pela terceira vez e novamente me sinto lisonjeado pela oportunidade.
Atuo como delegado há 33 anos e, mesmo com todo esse tempo, mantenho o brilho de olhos e a vontade de contribuir ainda mais com esta instituição tão essencial para a segurança da população.
Reafirmo meu compromisso e peço que todos os meus colegas de trabalho atuem da mesma forma para que os próximos aniversários da PCPA sejam ainda mais celebrados”, pontuou o gestor.
Na ocasião, policiais civis da Diretoria Estadual de Combate à Crimes Cibernéticos e da Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado foram condecorados com a Medalha Evanovich de Investigação Policial.
Houve também a entrega das placas de homenagens aos servidores que se destacaram nas diretorias e setores que compõem a PCPA. “Ter meu trabalho reconhecido pelos meus colegas foi muito gratificante.
Atuo na Polícia Civil há 11 anos e poder dividir esse momento especial na cerimônia de comemoração aos 149 anos me deixa muito feliz”, contou Tatiana Vidal, servidora administrativa que atua no gabinete do delegado geral adjunto.
Fonte Agência Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.