terça-feira, 29 de abril de 2025

VÍDEO: MÃE CORRE E SALVA FILHA AUTISTA DE SER ATROPELADO POR CARRETA

 Nos vídeos uma carreta se aproximava em alta velocidade
Foto : Reprodução
Imagens captadas por câmaras de segurança instaladas numa oficina mecânica registaram momentos de angústia e alívio quando uma mãe conseguiu salvar a filha autista de um atropelamento que poderia ter sido fatal.
O caso ocorreu na Rodovia PA-437, na altura da vila Cipoal, zona rural do município de Óbidos, no oeste do estado do Pará.
Nos vídeos, é possível ver a criança atravessar repentinamente a estrada, enquanto uma carreta se aproximava em alta velocidade. 
Em ação rápida e desesperada, a mãe correu para resgatar a filha segundos antes do veículo passar pelo local.
Testemunhas relataram que a mãe, ao perceber a situação, não hesitou e conseguiu impedir o pior. 
A criança não sofreu ferimentos, e ambas foram amparadas por pessoas que estavam nas imediações.

VEJA TAMBÉM

Criança de 4 anos foi atingida na cabeça por uma bala perdida no bairro de Água Fria, no Recife. 
O caso ocorreu um dia antes do aniversário da menina, durante um tiroteio envolvendo quatro homens que desceram do Alto do Pascoal com o objetivo de executar um rival. 
Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver a mãe desesperada após a filha ser baleada.
Os criminosos abriram fogo contra o alvo, que fugiu por uma escadaria em direção ao Córrego do Deodato, onde a mãe da criança estava com ela nos braços. 
Ao perceber os tiros, as pessoas correram para buscar abrigo. 
A mãe notou que sua filha havia sido atingida na cabeça e começou a sangrar. 
Em estado de choque, ela não conseguiu reagir imediatamente. 
Uma vizinha tentou ajudar e levou ambas ao Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife. 
No caminho, elas encontraram uma viatura policial, que assumiu o transporte da criança até a unidade de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.