Numa ação rápida a equipe de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Uruará (PA) prendeu por volta das 09:30h da manhã desta terça-feira, 23, o indivíduo, Joao José da Cruz Neto, de 38 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou o nacional, Edevaldo Pereira Neres, 40 anos, vulgo Bracinho, na vila do Distrito Alvorada, km 140, município de Uruará (PA). Crime acontecido na madrugada também desta terça-feira.
O suspeito foi apresentado à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil. Uma mulher também foi conduzida para averiguação na delegacia.
Logo após ser informada do crime, a equipe policial usando técnicas avançadas de investigação, conseguiu identificar o autor do crime, localizar e prendê-lo.
O suspeito estava escondido numa casa da vila Alvorada e ao avistar a viatura policial tentou fugir entrando numa área de mata, mas acabou capturado pelos investigadores de Polícia Civil.
Na chegada à delegacia o suspeito não quis falar com a nossa reportagem. Mas o indivíduo teria dito para a equipe policial que matou Edevaldo por ele ter roubado seu celular.
Foi uma resposta rápida da polícia neste caso de assassinato.
O corpo da vítima foi encontrado no início da manhã desta terça-feira, na calçada da Avenida Perimetral Sul da vila Alvorada, e tinha pelo menos 8 perfurações de faca. Veja a matéria que publicamos sobre o assassinato
Fonte : Gazeta Uruará
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.