quarta-feira, 29 de outubro de 2025

TRAFICANTE CONHECIDA COMO "PENELOPE" MORRE EM MEGAOPERAÇÃO NO RIO DE JANEIRO

Operação policial no Complexo da Penha termina com tiroteio; suspeita não resistiu aos ferimentos e materiais ilícitos foram apreendidos
Uma mulher conhecida pelo apelido de "Penélope", supostamente ligada à facção Comando Vermelho (CV), morreu na manhã desta terça-feira durante uma incursão policial na Zona Norte do Rio de Janeiro, no Complexo da Penha. 
Fontes preliminares apontam que ela desempenhava papel relevante no tráfico de drogas da região, mantendo conexões com criminosos de alto risco.
A ação contou com a participação de equipes do BOPE e da CORE. Ao entrarem na comunidade, os policiais foram alvejados por criminosos, iniciando um intenso confronto. 
"Penélope" foi atingida por disparos e, apesar de receber atendimento, não resistiu aos ferimentos.
No local, foram apreendidos uma pistola, munições e porções de drogas que estavam em posse da suspeita. 
Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), responsável pela investigação.
Esta operação faz parte de ações coordenadas realizadas desde o início da semana no Complexo da Penha e no Complexo do Alemão, que têm resultado em prisões, apreensão de armamentos e neutralização de integrantes de facções. 
A Polícia Civil segue investigando a extensão do envolvimento de "Penélope" em atividades ilícitas e sua importância dentro do grupo criminoso.
Fonte : Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.