No imóvel também estava a esposa do suspeito, que foi conduzida juntamente com ele à delegacia para os procedimentos cabíveis.
| Créditos: Redes sociais |
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (15) após uma ação da Polícia Militar em uma residência no bairro Salvação, em Santarém, no oeste do Pará, de posse de armamento de uso restrito. O suspeito ainda reagiu à abordagem, entrando em luta corporal com os agentes.
Alex Marlon da Silva Figueira foi preso durante uma operação realizada em uma residência no bairro Salvação.
A ação resultou na apreensão de um fuzil, uma pistola, diversas munições e um colete balístico.
De acordo com informações da PM, o suspeito foi localizado após apresentar atitude considerada suspeita.
Durante a abordagem, os policiais constataram que Alex Marlon fazia uso de tornozeleira eletrônica, que não estava emitindo sinal, o que levantou ainda mais suspeitas sobre sua situação judicial.
No momento da prisão, o homem reagiu à ação policial, sendo necessária intervenção física por parte dos militares para contê-lo. Houve luta corporal, mas ele acabou imobilizado e preso.
No imóvel também estava Jennifer Silva dos Santos, esposa do suspeito, que foi conduzida juntamente com ele à delegacia para os procedimentos cabíveis.
O caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e resistência.
O armamento apreendido foi encaminhado à autoridade policial, e o casal permanece à disposição da Justiça para as devidas providências legais.
Fonte : Oestadonet
Blog do Xarope via Oestadonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.