O crime ocorreu por volta das 18h20, quando a vítima foi perseguida por um atirador e atingida por disparos de arma de fogo em via pública.
MARABÁ (PA) — Um homem identificado como Rafael de Oliveira Amorim, que possui passagem pelo sistema penal, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (13/1), no Residencial Magalhães II, localizado no Núcleo São Félix, em Marabá, no sudeste do Pará.
O crime ocorreu por volta das 18h20, quando a vítima foi perseguida por um atirador e atingida por disparos de arma de fogo em via pública.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, a vítima tentou fugir, mas acabou sendo alcançada e caiu em frente à própria residência, na Rua 23.
Quando as equipes chegaram ao local, Rafael já havia sido socorrido. Policiais militares relataram que, no momento do resgate, ele ainda estava consciente.
A perícia foi acionada para realizar os levantamentos no local dos disparos.
Em seguida, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o Hospital Regional de Marabá, onde foi informada de que a vítima deu entrada em estado gravíssimo e inconsciente.
No hospital, familiares confirmaram a identidade de Rafael de Oliveira Amorim e informaram que ele possui antecedentes criminais.
Até o momento, não há informações sobre a autoria nem sobre a motivação do atentado.
O caso é investigado pela 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá, que segue realizando diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o autor dos disparos.
Fonte : Portal Debate
Blog do Xarope via Portal Debate
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.