Um homem identificado como Sebastião Rego Oliveira foi preso na noite de sábado (10) suspeito de estupro ocorrido no distrito de Alter do Chão.
A Polícia Militar por meio da guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar se deslocou até a comunidade Caranazal, para averiguar o caso de que uma adolescente de 15 anos havia sido abusada sexualmente.
“Chegamos até o local e foi confirmada pela menor que relatou sobre um cidadão que é padrasto de uma amiga dela que serve na igreja próxima da comunidade e lá dentro da comunidade mesmo como de costume, pois ele sempre a trazia do evento lá da igreja para casa deles só que nesse dia ele deixou a enteada E trouxe só à amiga, no caminho já próximo da residência, destacou que segundo o relato da menor, que tinha acabado o combustível da motocicleta, era pra ela ir andando” disse o Sargento Mota da PM.
Segundo informações, em uma área muito escura, a vítima seguiu andando, e percebeu que estava seguida, quando de repente foi surpreendida com o suspeito colocou a mão em sua boca, outra na cintura e partindo para o ato contra sua vontade.
A adolescente destacou que reconheceu a voz do suspeito ao sussurrar em seu ouvido no momento que foi abordada.
O denunciado ao ser capturado confirmou que deu carona, porém, negou a autoria.
Diante dos fatos, Sebastião foi conduzido até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para os procedimentos cabíveis.
Fonte : O Impacto
Blog do Xarope via O Impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.