quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

URUARÁ : MOTOCICLISTA INVADE PREFERENCIAL E PROVOCA COLISÃO COM OUTRA MOTO NA PEDRO ÁLVARES CABRAL

O acidente ocorreu nessa quarta, 28

O trânsito no município de Uruará (PA) continua registrando altos índices de acidentes. 
Todos os dias são contabilizados sinistros que deixam vítimas feridas, algumas gravemente. 
A situação, considerada alarmante, vem se repetindo há anos e sobrecarrega os hospitais da região.
Um dos casos mais recentes ocorreu no cruzamento da Avenida Pedro Álvares Cabral com a Rua Rui Barbosa, no centro da cidade. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um motociclista avançou a preferencial e colidiu com outra moto, ocupada por duas pessoas. 
As vítimas caíram após o impacto, mas ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde delas. Veja o vídeo que publicamos sobre o acidente clicando AQUI.
O episódio serve para exemplificar a maneira como parte da população utiliza o trânsito, sem responsabilidade, abusando da imprudência, e também reforça a preocupação com a falta de fiscalização efetiva no município.
Sem mudanças no comportamento dos condutores de veículos e sem medidas mais rigorosas na gestão do trânsito, as perspectivas alertam para um cenário em que os acidentes devem persistir em ritmo ‘acelerado’ no município.
Fonte : Gazeta Real 
Blog do Xarope via Gazeta Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.