quarta-feira, 15 de julho de 2026

Homem é preso em Uruará suspeito de usar faca para ameaçar de morte a ex-companheira

A vítima foi resgatada pela PM após se trancar no quarto com medo do agressor.
No interior do imóvel, ele teria pegado uma faca, ameaçado a vítima de morte e apertado seu pescoço.
Na madrugada desta quarta-feira, 15 de julho, um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar em Uruará (PA), suspeito de usar uma faca para ameaçar de morte sua ex-companheira. 
A ocorrência foi registrada por volta de 01h15 na Avenida Pará, Bairro Baixada, e mobilizou uma guarnição do 49º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo relato da vítima de 26 anos, contado aos policiais, ela havia saído com um amigo e, ao retornar para casa, foi abordada pelo ex-marido. 
O suspeito teria perseguido o amigo, que conseguiu fugir, e em seguida o ex-marido teria puxado a mulher pelo braço para dentro da residência. 
No interior do imóvel, ele teria pegado uma faca, ameaçado a vítima de morte e apertado seu pescoço. 
A jovem conseguiu se desvencilhar, correu para o quarto e se trancou, acionando a polícia pelo número 190
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem ainda dentro da casa. 
Para garantir a segurança da equipe e do próprio suspeito, ele foi detido e algemado. 
Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Uruará, onde foram realizados os procedimentos cabíveis com base na Lei Maria da Penha.
O caso reforça a importância da denúncia em situações de violência doméstica. 
A Polícia Militar orienta que vítimas ou testemunhas acionem imediatamente o 190 em casos de ameaça ou agressão.
Fonte : Gazeta Real
Blog do Xarope via Gazeta Real .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.