quinta-feira, 6 de agosto de 2026

Dois homens são conduzidos à delegacia por suspeita de fornecer bebida alcoólica a adolescentes em Aveiro

Ocorrência foi registrada durante a Operação Tolerância Zero; dois adolescentes, de 15 e 16 anos, também foram apresentados à Polícia Civil.
No local, também estavam dois adolescentes.
Durante a Operação Tolerância Zero, por volta das 0h20 desta quinta-feira (6), policiais militares abordaram duas pessoas que consumiam bebidas alcoólicas em uma esquina, na cidade de Aveiro, no sudoeste do Pará. 
No local, também estavam dois adolescentes.
Durante a abordagem, os policiais identificaram que um dos menores já era conhecido pelas forças de segurança por ocorrências anteriores. 
No entanto, a ocorrência apresentada à Polícia Civil teve como foco a suposta prática do crime de fornecimento de bebida alcoólica a menores de idade.
Diante da situação, os dois adultos, um de 24 anos, e o outro de 19 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 
Eles foram apresentados em flagrante, em tese, pela suposta prática do crime previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que trata do fornecimento de bebida alcoólica a menores.
Os dois adolescentes, um de 15 anos, e o outro de 16 anos, também foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Plantão 24horas News
Blog do Xarope via Plantão 24 horas News . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.