Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar logo após o crime.
| Seccional Urbana de Santarém — Foto: Dominique Caveleiro/g1 |
Um homem de 55 anos foi espancado e ferido com uma faca na noite desta segunda-feira (14), no bairro Jaderlândia, em Santarém, no oeste do Pará.
Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar logo após o crime.
Segundo o cabo Rafael, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os policiais foram acionados pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop).
Ao chegarem ao local, encontraram o homem com ferimentos graves no rosto e um corte na perna provocado por uma faca.
Com as características dos suspeitos repassadas pela vítima, os militares fizeram buscas pela região e localizaram os dois homens. Eles não resistiram à prisão e foram levados para a Delegacia de Santarém. Por se tratar de lesões leves, os dois foram liberados.
Ainda de acordo com o policial, os suspeitos confessaram as agressões e disseram que o ataque teria sido motivado por uma antiga rixa com a vítima.
Relatos de moradores que presenciaram o crime também ajudaram na identificação da dupla.
“Os mesmos não hesitaram em falar que teriam agredido esse senhor por uma antiga rixa. Tendo a materialidade e testemunhas oculares, os dois foram trazidos para os procedimentos cabíveis”, relatou o cabo Rafael.
Família apresenta outra versão
Na delegacia, a família da vítima apresentou uma versão diferente para o que teria motivado as agressões.
Segundo a filha do homem, ele vendia carvão na rua quando os suspeitos teriam tentado extorquir dinheiro dele.
Ainda conforme o relato da família, após a recusa, os dois começaram a agredir o homem.
As agressões teriam sido interrompidas somente depois da intervenção de uma moradora idosa.
Um dos suspeitos, ao chegar à delegacia, apresentou uma versão confusa e afirmou que a vítima teria ido primeiro até a casa dele para fazer acusações.
Segundo ele, a situação teria provocado a discussão.
Vítima foi levada ao hospital
O homem recebeu atendimento do Samu e foi transferido para o Hospital Municipal de Santarém. Segundo familiares, ele sofreu fratura no nariz e ficou com diversos hematomas pelo corpo.
Fonte : g1 santarém e região — PA .
Blog do Xarope via g1 santarém e região — PA .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.