Polícia encontrou aproximadamente 438 gramas de substância com características de pasta base de cocaína em uma residência .
![]() |
| A ocorrência foi atendida por uma equipe do 24º Pelotão de Curuçá, vinculado ao 5º Batalhão da Polícia Militar. |
Um homem identificado como Rodrigo Cabral Macedo foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite de sábado (17), no município de Curuçá, no nordeste do Pará.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, em uma residência localizada no Ramal do Paraíso, no bairro Rodoviário.
A ocorrência foi atendida por uma equipe do 24º Pelotão de Curuçá, vinculado ao 5º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com o relatório da PM, a guarnição foi acionada pela Polícia Civil para prestar apoio em uma diligência que tinha como objetivo averiguar uma denúncia relacionada à prática de tráfico de drogas no imóvel.
Durante a averiguação, os policiais localizaram, dentro de uma geladeira, uma embalagem plástica verde contendo quatro pedras grandes de uma substância amarelada, com características semelhantes às da pasta base de cocaína.
O material apreendido pesava aproximadamente 438 gramas.
Ainda segundo o relato policial, ao perceber a situação, o suspeito teria dito: “Perdi, perdi”.
Ele também teria assumido ser o proprietário da substância encontrada.
Diante dos fatos, Rodrigo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Fonte : (Com O liberal) .
Blog do Xarope via O Liberal .

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.