Grupo é investigado por uma série de roubos na região; joias, dinheiro e um simulacro de fuzil foram apreendidos durante a operação policial.
![]() |
| Três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, foram transferidas na manhã desta segunda-feira (19) para a Penitenciária de Santarém, no oeste do Pará. |
Outros dois suspeitos, incluindo o companheiro de uma das presas, continuam sendo procurados.
Três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, foram transferidas na manhã desta segunda-feira (19) para a Penitenciária de Santarém, no oeste do Pará.
Elas são suspeitas de envolvimento em uma quadrilha investigada por uma série de assaltos na região.
As prisões ocorreram na tarde de domingo (18), durante uma ação das forças de segurança.
De acordo com as informações divulgadas, o grupo é suspeito de praticar roubos mediante grave ameaça.
Um dos crimes mais recentes teria ocorrido durante a madrugada, em uma residência no bairro Santo André, onde uma família foi rendida por criminosos.
Durante a ação, as vítimas ficaram sob ameaça por alguns minutos, enquanto os assaltantes recolhiam joias de ouro e dinheiro.
O caso passou a integrar as investigações policiais para identificar e localizar todos os envolvidos.
Entre as pessoas presas está uma mulher identificada como Vanessa, que, segundo as informações da ocorrência, estaria escondendo o companheiro, apontado como suspeito de participação nos assaltos, em uma residência localizada no bairro Floresta.
No imóvel, a Polícia Militar encontrou aproximadamente um quilo de substância entorpecente.
Por conta da apreensão, Vanessa também poderá responder por suspeita de tráfico de drogas, conforme o enquadramento definido pelas autoridades competentes.
O companheiro dela, conhecido pelo apelido de “Lacoste”, não foi localizado e permanece foragido.
Operação continua para localizar outros suspeitos
A Polícia Militar informou que a prisão dos três suspeitos não encerra a operação.
As equipes continuam as buscas por outros dois indivíduos que também estariam envolvidos nas ações criminosas, entre eles “Lacoste”.
Durante a operação, os policiais recuperaram joias e dinheiro que seriam provenientes do roubo contra a família no bairro Santo André. Também foi apreendido um simulacro de fuzil, objeto semelhante a uma arma de fogo real.
As investigações continuam para esclarecer a participação de cada suspeito nos crimes, localizar os demais envolvidos e reunir elementos que possam contribuir para a responsabilização dos investigados.
O caso segue sob apuração das autoridades policiais.
A responsabilidade criminal dos suspeitos deverá ser estabelecida pelas instâncias competentes, respeitando-se o direito à presunção de inocência.
Blog do Xarope — Informação com credibilidade e compromisso com a notícia.
Fonte : Blog Língua .
Blog do Xarope via Blog Língua .


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.