sexta-feira, 16 de outubro de 2026

Médico pede sindicância contra irmã de Giovanna Coelho no CRM-PA

André Melo foi indiciado pela morte da empresária. Advogado da família afirma que a medida busca intimidar os parentes da vítima após manifestações nas redes sociais .
André Melo foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio culposo majorado e falsidade ideológica.
O cirurgião plástico André Melo, indiciado pela morte da empresária Giovanna Coelho Gomes, de 29 anos, pediu a abertura de uma sindicância contra a médica oftalmologista Ana Caroline Coelho, irmã da vítima, no Conselho Regional de Medicina do Pará (CRM-PA). 
O pedido ocorreu após publicações da profissional nas redes sociais cobrando justiça pela morte da empresária, ocorrida em 8 de agosto de 2026, após complicações de quatro cirurgias plásticas combinadas.
O advogado Daniel Gualberto, que representa a família, questionou a iniciativa e afirmou que a medida seria uma tentativa de silenciar os familiares e a imprensa. 
Segundo ele, as manifestações de Ana Caroline foram baseadas em documentos médicos e policiais relacionados à investigação.
André Melo foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio culposo majorado e falsidade ideológica. 
Outros três médicos envolvidos no atendimento de Giovanna também foram indiciados. 
A investigação apontou divergências entre depoimentos e registros médicos, além de questionamentos sobre o atendimento prestado à paciente.
O CRM-PA foi procurado para comentar a sindicância, mas não havia respondido até a publicação das informações.
Fonte : (Com Roma News) .
Blog do Xarope via Roma News .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.