sexta-feira, 9 de julho de 2010

Irmãos Promissórias


XAROPE, aguenta mais esta: Em Santarém o Presiden... XAROPE, aguenta mais esta:

Antonio Justo para o BLOG
Em Santarém o Presidente do PDT esta em dúvidas a quem indicar para o comando do DETRAN/STM. Quem está concorendo forte são os irmão PROMISSÓRIA, ou seja, REGIS E AGUINALDO.
AGUINALDO PROMISSÓRIA tem como ponto forte o fato de ser filiado a muito tempo no PDT e ter forte amizade com o Presidente OSMANDO FIGUEIREDO.
Já a favor de RÉGIS PROMISSÓRIA conta a sua vasta experiência com carros e documentações de carros e de ter transito livre com vários servidores do DETRAN o que facilitaria bastante sua gestão a frente do órgão.
Os irmãos PROMISSÓRIA ainda não chegaram a um acordo, mas o presidente do PDT local quer logo resolver esta questão, podendo acomodar o que sobrar na SMT, que deve passar também para o comando do PDT. 

Nota do Xarope: Pois é...Tem uns que nasceram para ser PADRE, outros pra padecer...Nesse caso é de acabar...Eu não acredito, apesar de serem dois meninos bons...

5 comentários:

  1. Em Santarém o Presidente do PDT esta em dúvidas a quem indicar para o comando do Do presidio depois de liberaram da prisão, de modo irregular, o empresário Washington Canté.
    Quem está concorendo forte são os ficha limpa Guilande freire que é irmão do ex deputado Wilmar Freire QUE SÃO filhos do ex prefeito de itaituba Wilande Freire,Guilande é amigo de REGIS E AGUINALDO.
    AGUINALDO PROMISSÓRIA tem como ponto forte o fato de ser filiado a muito tempo no PDT e ter forte amizade com o Presidente OSMANDO FIGUEIREDO.
    Já a favor de RÉGIS PROMISSÓRIA conta a sua vasta experiência com carros e documentações de carros e de ter transito livre com vários servidores do DETRAN o que facilitaria bastante sua gestão a frente do órgão.
    Os irmãos PROMISSÓRIA ainda não chegaram a um acordo, mas o presidente do PDT local quer logo resolver esta questão, podendo acomodar o que sobrar na SMT, que deve passar também para o comando do PDT, como podemos ve estamos em boa mãos pense bem antes de vota vote em bruno pará para que santarém tire de vez as pessoas perigosa do poder e ponha pessoas honesta com estas três pessoas REGIS DENTRAN,AGUINALDO SMT.E GUILANDE FREIRE DIRETOR DO PRESIDIO santarém em dias feliz parambém para o povo do pará quem vai eleger bruno para deputado estadual só assim o nosso amigo WASHINGTON CANTÉ poderá assumi a SEMIF.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do Céu!!!

    O que está acontecendo nesta cidade? Vai virar um celeiro para bandidos é?

    Este Reginaldo não é tal REGIS PROMISSÓRIA que já apareceu na televisão só de cueca, no tempo que foi preso por envolvimento com roubo de carros?

    E o Aguinaldo Promissória não é aquele que vive tomando o que é dos outros, que anda junto com um monte de caras e acaba as festa dando porrada em todo mundo?

    é o fim dos tempos, mas esperar mais o que desta prefeita.

    ResponderExcluir
  3. O presidente do PDT de Santarém está utilizando criterios pouco ortordoxos para fazer as nomeações que lhe cabem no Governo Estadual.

    Osmando Figueiredo e suas indicações estão dando tanta dor de cabeça ao governo e ao Partido que o Deputado GIOVANNI QUEIROZ quase morreu do coração e foi parar no hospital depois de saber os criterios que OSMANDO FIGUEIREDO esta ultilizando para as indicações.

    A cena se passou em uma chacarra localizada na localidade de Estrada Nova, interior de Santarém, quando o grupo de OSMANDO FIGUEIREDO estava reunido para chegar a um acordo sobre indicações politicas, travou-se o seguinte dialogo:

    OSMANDO: Porra, não sei mais quem indicar, não esta aparecendo ninguém em quem eu possa confiar.

    AGUINALDO: Ei chefe eu tenho um cara que dá pra gente uzar legal ele topa tudo.

    OSMANDO: É mesmo e o que ele faz?

    AGUINALDO: Ele é da pesada, mata, esquarteja, é frio e calculista e não tá nem ai para o que falam dele.

    OSMANDO: Eita Aguinaldo achamos o nosso homem, esse é de lascar, vai dar certinho...

    AGUINALDO: E tem mais o Sr. pode falar com o Tolentino pra ele fazer um bico lá no time do São Raimundo, o cara é foda!!!

    OSMANDO: Aguinaldo pelo amor de Deus, me diga logo o nome deste cara que é para gente colocar ele pra trabalhar pra nós, me diga logo homi!

    AGUINALDO: É o BRUNO.

    OSMANDO: mas o Bruno é meu filho e ele já trabalha pra nós, tá doido porra!

    AGUINALDO: O sr. não entendeu não estou falando do BRUNO PARA não, estou falando é do BRUNO GOLEIRO, do flamengo.

    OSMANDO: Eita cabra, como eu não pensei nisto antes, tu é foda mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Xarope,

    O Grupo OSMANDO FIGUEIREDO declarou guerra ao popular PAULO CAÇA-NIQUEL, tudo por causa de terras como sempre.

    O negocio esta feio pois houve discursão pesada e ameaças de morte por parte do DELGADO GERMANO VALE e devidaamente devolvidas por PAULO CAÇA-NIQUEL, isto tudo dentro da Delegacia de Policia Civil.

    PAULO CAÇA NIQUEL não ficou satisfeito com a coisa e foi pedir proteção ao seu fiel escudeiro o DELEGADO JAMIL CASSEB, porém escultou deste que a coisa estava feia, pois o grupo é forte e o melhor que ele poderia fazer era procurar a justiça para tentar ganhar tempo.

    Depois de discutir com o DELEGADO GERMANO e ouvir os conselhos do seu protetor, DELEGADO JAMIL, PAULO CAÇA NIQUEL deu entrada na justiça com a questão que envolve diretatmente o DELEGADO GERMANO, passando a receber ameaças de morte, via telefone, sem indetificação do numero.

    PAULO CAÇA-NIQUEL já declarou que não vai pagar o dizímo de 10% de suas rendas ao GRUPO DE OSMANDO FIGUEIREDO e que está preparado para a guerra.

    O clima esta tenso e pode haver desdobramentos imprevisiveis para esta guerra, já que PAULO CAÇA-NIQUEL sabe muito e está ciente que não conta com o apoio do seu protetor JAMIL CASSEB para esfriar os animos do GRUPO OSMANDO FIGUEIREDO.

    ResponderExcluir
  5. Se Paulo Casça Niquel resovolver falar o Delegado JAMIL deve esta correndo para o banheiro, pois os dois são amigos intimos e fizerm muitos negocios juntos,

    Paulo caça-niquel se dizia policia e sempre anda armado metendo mendo nas pessoas,é um hoem perigosos, cheio de tatuagens e ten uma tatuagem de uma india no braço que ele diz que matou e jogou no rio porque ela traiu ele com um caboco que trablhava para ele na cobraça das máquinas.

    o DELEGADO JAMIL sempre segurou as broncas de PAULO CAÇA NIQUEL e viviam juntos pelos restaurantes da cidade, e seundo consta os dois são sócios em vários negocios inclusiveno haras lá perto de Alter do chão.

    Paulo Caça Niquel sempre anda armado e com uma carteira de policial de Roiraima e outra do Rio de janeiro e diz pertencer a uma quadrilha ialiana, ou seja a máfia italiana.

    A briga de Paulo Caça Niquel e o Delgado JERMANO vai dar pano pra manga, mas acho que o delegado vai afrouxar pois não tem culhão para enfrentar a máfia italiana e ainda o Delgado JAMIL junto.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.