domingo, 4 de maio de 2014

Azul, e a xaropada da CCBM e Norte Energia em Altamira



A Azul linhas aéreas não respeita seus clientes em Altamira
“A empresa de aviação AZUL deveria agir com ética, em lugar de visar lucros imediatos, com objetivo de servir á população da região. Da forma como está agindo, desafia autoridades ligadas á aviação comercial e está passível de sofrer intervenção por parte do Ministério Público Federal e da Infraero”.


INFELIZMENTE O PODER DO DINHEIRO FALA SEMPRE MAIS ALTO. Esta verdade é constatada quando nos deparamos com a triste realidade de que a empresa aérea AZUL, parece que fez um contrato de bastidores com o Consórcio Belo Monte e a empresa Norte Energia, em Altamira. O acordo muito lucrativo para a empresa mas prejudicial ao extremo para os antigos usuários da AZUL, e considerado antiético dentro das conformidades econômicas, faz com que todas as passagens aéreas sejam reservadas antecipadamente para os “marajás” funcionários da CCBM e Norte Energia. Quanto aos pobres mortais, nem em caso de morte eles não podem viajar pela AZUL. 
Os privilegiados da Norte Energia usam as passagens que deveriam ser de quem realmente precisam para visitar parentes e amigos no Sul do país, desfrutando regalias sem nenhum direito. Que a empresa AZUL se preocupe em produzir lucros é fato. 
Mas que não se esqueça de seu principal objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.