quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ossada é encontrada boiando as margens do rio

A ossada foi encontrada boiando as margens do Rio Negro, próximo a feira da Panair na Zona Sul de Manaus

A ossada de um homem, ainda não identificado, foi encontrada, por volta das 14h desta terça-feira (27), por um pescador no porto da feira da Panair, Zona Sul. Conforme a Polícia Militar (PM), o cadáver encontrava-se em estado avançado de decomposição. A vítima possuía estatura mediana, estava usando uma camisa azul, tênis cinza e uma bermuda escura.
PMs da 2ª Companhia Interativa (Cicom), que chegaram ao local por volta das 14h30, informaram que a ossada foi encontrada por um homem que trabalhava na feira e estava pescando no porto da Panair. Ele havia jogado uma tarrafa no rio e quando puxou a rede a ossada veio junto. O pescador foi o responsável em acionar a polícia.
Conforme peritos do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil, o homem possivelmente pode estar morto a pelo menos três dias. O avançado estado de decomposição deve ter sido ocasionado por conta da grande quantidade de peixes que existe no local.
Agentes do Instituto Médico Legal (IML) chegaram para remover o cadáver por volta das 15h. Conforme a polícia, somente após os exames de necrópsia será confirmada a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.