quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Monte Alegre se prepara para posse de Sérgio Monteiro


O primeiro ato governamental, será a instalação de uma Auditoria para examinar as contas públicas, convênios, repasses institucionais e suas respectivas prestações de contas. A auditoria será por tempo indeterminado e terá como objetivo, assegurar a legitimidade e transparência administrativa junto aos órgãos participantes e aplicar a Lei de Responsabilidade Fiscal ao atual gestor, se for o caso.

Na próxima terça-feira, 01, a partir das 05h00 os municípes irão acordar ao som da mais bela alvorada. Alvorada esta que anunciará o dia em que germinará no município um governo participativo e transparente. As 11h00 será servido almoço na sede do São Francisco Esporte Clube; as 16h00 o prefeito eleito Dr. Sérgio Monteiro – PT, dará uma coletiva à imprensa; as 19h00 será empossado, na câmara municipal de vereadores e logo após, anunciará e assinará os decretos de nomeações dos seus secretários. Em seguida, o povo vai cantar e louvar a Deus ao comando da Banda Atalaia (Gospel) para encerrar a noite dançando ao som da Banda Nova Explosão.
O primeiro ato governamental, será a instalação de uma Auditoria para examinar as contas públicas, convênios, repasses institucionais e suas respectivas prestações de contas. Para tal, o governo irá contratar uma empresa especializada no ramo e solicitará a participação do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, do Tribunal de Contas da União – TCU, do Tribunal de Contas do Estado – TCE, do Ministério Público Estadual – MPE e do Conselho de Ética e Transparência Administrativa de Monte Alegre.
A auditoria será por tempo indeterminado e terá como objetivo, assegurar a legitimidade e transparência administrativa junto aos órgãos participantes e aplicar a Lei de Responsabilidade Fiscal ao atual gestor, se for o caso. Uma vez que ele não aceitou fazer a transição administrativa e há indícios de irregularidades em diversos segmentos da administração pública. 

FALA XAROPADA: Será sem dúvida um marco na história política do município de Monte Alegre, pois é grande a expectativa por um governo diferente e novo. 
Ao prefeito Sérgio Monteiro  desejo muita felicidade e que Deus possa iluminar sua equipe trabalho dando a todos eles sabedoria e paciência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.