quarta-feira, 26 de dezembro de 2012



Compra de VOTOS será alvo do deputado Dudimar Paxiúba
“O parlamentar diz que será rigoroso contra os candidatos que só se elegem através da famosa compra de votos“.

“Serei incansável nas denuncias contra políticos que usam seu alto poder aquisitivo para se beneficiar diante das urnas”. A alerta foi feita pelo de


putado federal do PSDB, o itaitubense Dudimar Paxiúba. O desabafo foi feito ao editor do QG DO XAROPE, jornalista Hiromar Cardoso, popularmente conhecido por XAROPE.

O deputado não deixou de alfinetar o índice alarmante dessa pratica nas eleições municipais deste ano, e citou o exemplo da cidade de Santarém.

Sua preocupação também alerta para os políticos da capital que aproveitam a facilidade da pratica para aliciar os eleitores mais carentes da região Oeste do Pará.

Dudimar não deixou observar os famosos “FICHAS LIMPAS” que ainda continuam no poder, mesmo atolados em pratica de crime que acumulam nos tribunais.

O deputado que é advogado vai tentar a reeleição, e finaliza argumentando que o seu maior desafio vai ser exatamente a compra de votos que será imposta por esses políticos.

Recentemente o deputado chegou a ter sua cabeça colocada a prêmio, devido a uma sequencias de denuncias contra atos irregulares que vinha sendo praticados na região garimpeira.  

FALA XAROPADA: Isso é uma pratica que só vai acabar quando os eleitores tomarem vergonha na cara, e seguirem o exemplo que quer fazer o deputado, denunciar essa pratica. E o Ministério Público e outros órgãos competentes ser mais rigoroso em suas ações. Eu louvor à iniciativa do deputado, mais não acredito muito que o eleitor acostumado a ser enganado pelo político vai deixar de aproveitar a oportunidade par dar seu troco.

3 comentários:

  1. Será mesmo, vamos ver para crer, e o que esse deputado fala de seu candidato FUZICA, que jorrou dinheiro, comprando votos, assim como seus aliados candidatos a vereadores, tais como RUBEMIR, RAIMUNDINHO MENESES, VANIA FELIX, PRETO DO SATIRO E ANTONIO PAULO.

    ResponderExcluir
  2. Esse Deputado Federal é danado de bom (como dizia o famoso forrozeiro Gonzagão). É por essas e outras posições assumidas com coragem e destemor que pelo segundo ano consecutivo, o Deputado Paxiúba é eleito em primeiro lugar, pela revista veja, como o Deputado Federal mais atuante dentre os parlamentares federais paraenses e em trigésimo lugar (2011) e vigésimo quinto (2012) no geral da Câmara dos Deputados. Esse sim, honra os votos que recebeu e orgulha a todos que lhe delegaram esse mandato parlamentar. Parabéns Deputado Dudimar Paxiúba!

    ResponderExcluir
  3. Humm. Será que os colegas dele, sabe o que se esconde atraz de tudo isso, a safadeza e a pilantragem que ele usa para usurfruir do dinheiro publico das prefeituras, advogando causas de prefeitos corruptos, e arrancando dinheiro das prefeituras.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.