quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Leão vence jogo treino focando o Paissandu domingo

O São Francisco realizou na manhã desta quarta-feira, um  jogo treino na localidade de Jacamim no planalto santareno e vence por 8 a 0,  o Vasco local.  A pedido do técnico Osvaldo Monte Alegre , o jogo treino começou as 10 h, mesmo horário do jogo de estreia no Parazão domingo contra o Paysandu no estádio da Curuzu.
Os titulares atuaram apenas um tempo e venceram por 4 a 0, com três gols de Elielton e  um de Ricardinho.No segundo tempo, o técnico Osvaldo Monte Alegre trocou todo o time e mais 4 gols foram marcados com Jeferson 2, Rodrigão e Kiko, sendo que o atacante Rodrigão ainda perdeu um penalty. 
O goleiro Jader voltou a ser titular no jogo treino de hoje,ele já não sente tanto as dores no tornozelo e dever ser confirmado para o jogo. Já meio campo João Pedro treinou o time principal, mas não teve sua escalação garantida.
O time titular treinou o primeiro tempo com:   Jader , Levy, Aldair , Thalys, e Maurian : Diego Carioca, Boquinha, Caçula e João Pedro: Ricardinho e Elielton.
No segundo tempo o time formou : Diego Pitanga, Anderson,(Gabriel) Perema, Osvaldo Jr,(Alef) e Matheus: Kiko, Pedro Henrique, Sidvan e Jeferson: Jaquinha e Rodrigão.(Rolando a Bola)
Como o jogo treino terminou por volta de 12h,  a comissão técnica, deu descanso para o plantel, nesta quarta-feira à tarde
Na quinta  o time azulino realiza um trabalho  técnico e tático pela parte da tarde. pela manhã  os jogadores estarão fazendo exames médicos na UBAM . Na sexta-feira o coletivo apronto deve ser no Colosso do Tapajós às 10 h.
Diretoria azulina ainda tenta contratar um centroavante, para o primeiro turno do parazão, segundo o gerente de futebol Alex Lins, ainda está semana a diretoria espera anunciar um novo camisa 9, para o Leão do Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.