quinta-feira, 7 de março de 2013

Veículo usado no assalto ao banco do Brasil em Uruará é periciado em Santarém


Peritos do Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves" do município de Santarém realizaram perícia técnica científica, ontem, na caminhonete Ford Range, cor cinza, supostamente utilizada para prática de crime de roubo ocorrido no Banco do Brasil de Uruará, sudoeste do Pará.


Perícia no veículo

O crime ocorreu em 5 de fevereiro deste ano. O procedimento foi acompanhado pela equipe da Delegacia local sob supervisão do
delegado Ariosnaldo Vital Filho.
A perícia técnica feita sob sol forte, levou um tempo estimado de duas horas. Foram utilizados vários recursos periciais, dentre eles fotografias, filmagens, anotações de dados, busca e coleta de vestígios, identificação veicular, entre outros.
Para melhor embasar o inquérito policial que corre em sigilo para que sejam elucidados os fatos, bem como os autores do crime. Realizaram o trabalho os peritos Elvis e Vailson Teixeira com apoio da equipe policial, do corpo técnico da Delegacia e apoio de mecânicos de Rurópolis. O laudo pericial deve ficar pronto no prazo legal e entregue para autoridade que preside as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.