sábado, 27 de julho de 2013

Coisa do Capeta, cadela da luz a uma " Criança Cachorro", é o fim dos tempos

Um fato no mínimo curioso aconteceu na cidade de Umbaúba no estado de Sergipe. O detalhe é que, uma cadela deu a luz a uma criatura mutante que tem semelhança com um bebê humano.
A população daquela localidade ficou impressionada e ao mesmo tempo assustada com o fato macabro.
As duvidas e perguntas que predomina: Será se foi apenas uma anomalia? Mutação genética? Ou foi o resultado de uma relação sexual entre homem e animal?
Cão dá a luz Segundo alguns moradores, dos cincos cães que nasceram, apenas um deles como mostra a foto, nasceu morto, e além da semelhança com um ser humano, tinha pés e mãos humanas e ainda o órgão genital masculino. Será que é possível um animal engravidar de um homem?
E possível um animal engravidar de um homem? Com a palavra alguém que entenda do assunto de genética.Os mais velhos dizem que isso é sinal do capeta.
Veja mais imagens...
Do: Jornal Agreste Notícia
Cão dá a luz
Cão dá a luz
Cão dá a luz
Cão dá a luz
Cão dá a luz
Fonte: Ah Manolo

6 comentários:

  1. isso mentira palhaçada

    ResponderExcluir
  2. Mutação... nada demais

    ResponderExcluir
  3. Um caso para ser estudado. Eu penso que deveria ser feito um exame de DNA, para ver se há envolvimento humano, se a cadela era estuprada por um homem. A mutação acontece dessa maneira também. Ainda bem que está não deu certo. Lamento pela cadela. Punição para o autor desta barbbaridade

    ResponderExcluir
  4. Faz exame de DNA. Caso para ser estudado.

    ResponderExcluir
  5. E' totalmente normal .... isso se chama waterpuppy , o filhote nasce com mt liquido e morre ,fiz estagio em uma clinica veterinaria e eu diria q 1 a cada 20 partos tinha um assim.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.