segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

População santarena indignada com a péssima atuação do prefeito Alexandre Von, e culpam deputado Lira Maia




Alexandre: exemplo de péssima administração
Era uma vez uma cidade. Com um povo que vivia sob o domínio da prefeita Maria do PT e seu irmão malvado, Everaldinho. Mas um dia a prefeita e seu irmão malvado Everaldinho saíram do poder, foram destituídos pelo povo, que ficou cansado das artimanhas de Mariazinha e resolveu colocar no lugar um alcáide barrigudo, Alexandre sem Vontade, que colocou a cidade pior do que já estava. O povo desesperado pedia pela volta da Mariazinha, “a gente era feliz e não sabiamos”, eles clamavam em alto e bom som.
Sem saber o que fazer, o prefeito acha de perseguir empresários, camelôs e até vendedores de churrasquinho em Santarém. Cobrando taxas que não existem. Pura Xaropada. 
E assim se passaram 365 dias, um ano inteiro de decepções, em que o povo sofrido da cidade antiga Pérola do Tapajós só amargou dissabores. Saindo nas ruas, encontra lixo na porta de suas casas, urubus nas ruas e enorme mau cheiro. O povo não merecia tanta sacanagem, tanto desrespeito e muita desorganização.  O que se sabe é que hoje em dia enquanto o prefeito Alexandre sem Vontade viaja, come e dorme, o povo va

Lira Maia: o principal responsável pela eleição de Von

i para a orla, ser assaltado por que não tem navio, só sujeira e desorganização na Praça Tiradentes. No final de ano, o prefeito Alexandre sem Vontade resolveu tirar sarro com os colegas da imprensa, servindo café da manhã xoxo, como se os confrades estivesses passando fome. Dizem que o pão servido era de “tresontonte”, o café estava frio e ainda por cima os colegas tiveram que aguentar o “lari lari” do prefeito Alexandre Sem Vontade, o barrigudo. A população culpam o deputado Lira Maia por ter ajudado a elege-lo.
Que em 365 dias já decepcionou meio mundo, a população de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.