segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ex-presidiário Smurf é identificado como autor de triplo homicídio, e é qualificado como executor da chacina

Dejaci Ferreira de Sousa, vulgo smurf, foi reconhecido quando comprava à faca nas imagens do circuito interno de TV as proximidades do crime.
Apesar de não efetuar a prisão do criminoso do triplo assassinato que abalou a cidade de Itaituba, policias civis envolvidos em uma força tarefa de Itaituba e Santarém com apoio da Policia Militar após minuciosa investigação apontaram o ex-presidiário Delaci Ferreira de Sousa, vulgo smurf, de 43 anos de idade, como sendo o autor do das facadas que assassinaram a Dra. Leda Marta, de sua filha Hanna Stela e da funcionaria da loja Hellen Taynara no último sábado.
A informação foi divulgada agora a pouco pelo delegado Superintendente Jardel Guimarães, que chefia as investigações.
Jardel explicou que a prisão do assassino vai levar a motivação do crime, assim como também de possíveis participações de outras pessoas no triplo assassinato.
Delaci Ferreira de Sousa, vulgo smurf, foi reconhecido quando comprava à faca nas imagens do circuito interno de TV as proximidades do crime.
O ex-presidiario já tem uma ficha conhecida da policia e deve existir a possibilidade de está escondido às proximidades da cidade de Itaituba, principalmente nos garimpos da região. 
O Blog do Xarope apurou que o matador teria tido apoio de um possivel mandante do crime para fugir do local, fato que já está sendo levantado pela polícia.
Não está sendo descartada a possibilidade de existir terceiros envolvidos no crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.