segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Governo Jatene paga caro, a preço de ouro, com dinheiro do povo, para anunciar Obras fantasmas na TV e jornais de Santarém

O governador Simão Jatene tem contado muita história de pescador para população do Oeste do Pará, e região
“Xarope descobriu que as Obras mentirosas do governo Jatene serão inauguradas no dia de São Nunca, á tarde, com a presença de ninguém”.
Piada e brincadeira de mau gosto, assim são conhecidas as Obras que o governo de S
imão Jatene anuncia que estão feita, ou quase concluídas, prontas para inaugurar, mas o povo não vê nada. A começar pelo Estádio municipal, ex- Barbalhão, agora Colosso do Tapajós, que entrou em reforma permanente, sem prazo para acabar. A obra do estádio municipal só serviu mesmo para engordar os bolsos dos empreiteiros desonestos e suas empresas “fantasmas”. Do novo prédio do IML, só restam ferros retorcidos, e muita desolação. Se for debulhar o rosário de falcatruas, com certeza mais esquemas viciosos serão descobertos. Enquanto isso, as casas do PAC continuam ameaçadas de cair na cabeça de quem se aventurar a morar nessas armadilhas feitas com investimentos milionários do governo federal, com apoio do governo Jatene e as bênçãos amaldiçoadas do prefeito Preguiça Alexandre Sem Vontade.   
Xarope visitou todas essas obras que estão sendo anunciadas a preço de ouro, e constatou que em todas elas não existe sequer vestígio de que serão inauguradas. Só se for dia de São Nunca, á tarde, cutucou o blogueiro Xarope. E avisa, a mentira tem perna curta e faz crescer o nariz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.