quarta-feira, 11 de junho de 2014

Seixas Lourenço interrompe o reinado do Mal na Seduc e Lene Farinha vira Xibé



A toda poderosa afilhada de Simão Jatene foi afastada de vez do comando da corrupção na Seduc. Mas prometeu se vingar, sob as bênçãos do padrinho Simão Jatene.
O ato repentino de Seixas Lourenço, que pode acontecer por todo o dia de hoje, abalou as estruturas da Secretaria de Educação em Belém e mexeu nos bolsos dos apadrinhados da Condessa do Mal, que depois de provocar inúmeros estragos em todo o Estado, principalmente na região do Tapajós onde as obras das escolas eram dadas aos seus apadrinhados, e ficavam inacabadas, se transformando em ruínas administrativas do Governo do Estado, a ex-superpoderosa Lene Farinha foi retirada do cargo pelo secretário de Estado de Educação. Seixas Lourenço falou alto, mostrou serviço, vestiu carapuça de macho e mandou Lene Farinha, a “Condessa da Corrupção” para o espaço. Dr. Marcos Vinicius assumiu e promete que vai moralizar o setor de Obras da SEDUC, anteriormente comando por Farinha.
A demissão sumária pode se transformar em exoneração definitiva por todo o dia de hoje, coloca ponto final nas ações de empreiteiros parasitas, donos de empresas de fachada, acostumados a mamar nas tetas do governo. Tem muito empresário com as barbas de molho. Xarope está investigando o rumoroso caso e vai revelar o esquema vicioso de Lene Farinha nos bastidores da SEDUC, que agora volta a cozinhar para o antigo patrão Simão Jatene.

Um comentário:

  1. Xarope, muitos empreiteiros estão chorando. A Rainha do Mal enganou muita gente. Ela mandou fazer obra sem contrato e agora com sua saída os empreiteiros não vão receber, inclusive um famoso empreiteiro aqui de Santarém.
    Coitados, caíram no conto da cozinheira do Jatene e sua fiel escudeira Alessandra Vialogo, a distribuidora de carta convite, que agora não serão pagos com a saída das duas.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.