sexta-feira, 11 de julho de 2014

Magoada com a derrota da seleção, presidenta Dilma chora e pede apoio ao blogueiro Xarope



Uma carta escrita a mão, pela própria presidente Dilma Roussef, enviada ao QG do Xarope, na manhã de hoje, mostra a tristeza no coração da gestora federal. Na carta a petista mostra toda sua comoção, depois da derrota da seleção canarinha sofrida diante dos jogadores Alemães. Inclusive existem rumores de que estaria resolvida a não mais concorrera reeleição.


Em declaração a uma rede de emissora de televisão estatal, com transmissão direta na Alemanha e no Afeganistão, o renomado blogueiro Xarope confirmou que realmente recebeu a carta da presidente Dilma, mas descartou que ela estivesse assumido ter desistido de sua reeleição. “Essa notícia não tem qualquer fundamento”, desmentiu Xarope.
 Dizem as más línguas que inclusive Dilma teria convidado o paladino da justiça na região da Transamazônica para ser o vice-presidente na chapa da candidata petista. Xarope negou o convite, “sou mais humilde, prefiro lançar meu nome como prefeito de Santarém, em 2016, onde tenho certeza de minha eleição, com milhões de votos e posso governar o povo com tranquilidade”, finalizou o filósofo, líder político e blogueiro destemido Xarope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.