segunda-feira, 14 de julho de 2014

COPA ÃNCORA: EAC E JARDIM SANTARÉM SÃOS OS CAMPEÕES DO TONEIO DE APRESENTAÇAO



“Cerca de 1.500 pessoas estiveram presentes na abertura da l Copa de Futebol Âncora, do bairro da Floresta. A competição tem a coordenação do Projeto Xaropinho”.


As equipes do Projeto Odair sub-17, e o time feminino do bairro do Jardim Santarém, foram as duas equipes campeã do torneio de apresentação da l Copa Âncora de FUTEBOL.

Cerca de 20 equipes participaram do evento que foi considerado pela coordenação como sucesso total.

A expectativa do coordenador Cléverton Ribeiro Lopes e demais membros da coordenação é que o torneio esportivo se transforme em referência para o bairro e exemplo para que outros incentivem o futebol amador na cidade e também na região.

O torneio vai envolver atletas masculinos e femininos, na modalidade Sub-17.

O campeonato já começa nesse sábado.

COPA DO PLANALTO- Para a próxima semana, a expectativa dos praticantes do futebol  vão se concentrar na abertura da Copa Âncora do Planalto, na Curuá-Una, no próximo dia 20, domingo, com campeonato englobando a classe SUB-20,  e feminino.   
O Projeto Xaropinho, é uma maneira de levar o esporte e o lazer sadios a diversos bairros e comunidades em Santarém, tirando jovens e crianças das drogas e afastando da criminalidade, apostando em cidadãos de futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.