quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cantor sertanejo Cristiano Araújo e noiva morrem em acidente de carro

Carro em que cantor estava capotouO cantor Cristiano Araújo morreu, na manhã desta quarta-feira, depois de sofrer um acidente de carro na BR-153, altura do km 614, entre Morrinhos e trevo de Pontalina, no estado de Goiás. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu. A noiva do sertanejo, identificada como Allana Moraes, de 19 anos, estava com ele no carro e morreu no local. Outras duas pessoas, o empresário de Cristiano, Victor Leonardo, e o segurança que dirigia o veículo, Ronaldo Ribeiro, tiveram ferimentos leves e passam bem, segundo a unidade.
Cristiano voltava de um show na cidade de Itumbiara, a cerca de 200 km de Goiânia. O acidente aconteceu por volta de 3h. O carro em que o grupo seguia, um Land Rover, saiu da pista e capotou. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a suspeita inicial é de que o motorista tenha cochilado ao volante.
Na internet, fãs lotam as redes sociais para lamentar a perda do cantor. Artistas também já começam a postar mensagens de condolências pelo acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.