terça-feira, 12 de junho de 2018

IPG divulgará edital de contratação para novos colaboradores para HMS e UPA

Imagem relacionadaO Instituto Panamericano de Gestão (IPG), empresa que administra o Hospital Municipal de Santarém (HMS) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, vai divulgar o edital do Processo Seletivo para contratação de colaboradores nesta quarta-feira, 13 de junho. Serão 109 vagas disponíveis para contratação imediata, e ainda, 224 vagas para cadastro de reserva em diversos cargos. O salário variam entre R$1.000,00 a R$2.500,00 reais.
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente no site do IPG (www.panamericano.org.br), no período de 13 de junho de 2018, a partir das 00h00min, até o dia 17 de junho 2018, até às 23h59min, sem previsão de prorrogações. Só serão aceitas as inscrições que respeitarem o que é determinado pelo edital e dentro do prazo informado. 
O IPG irá ofertar vagas para 17 cargos diferentes. Haverá vagas para enfermeiro, técnico em enfermagem, assistente social, psicologia clínica, nutricionista clínica, farmacêutico, fisioterapeuta, auxiliar de farmácia, porteiro, recepcionista, maqueiro, auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, motorista, técnico de segurança no trabalho e técnico de radiologia.
A contratação será feita em regime de CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).
Assessoria de Imprensa do HMS e UPA 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.