terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Prefeitura de Uruará realiza serviço de infraestrutura nas vicinais com recursos próprios

A prefeitura de Uruará está com várias frentes de serviços realizando obras de infraestrutura nas vicinais do Município. 
Todo esse serviço está realizando com recursos do próprio Município. O prefeito Gilsinho Brandão vendo a necessidade da população, em especial dos produtores que precisam escoar suas produções à sede do Município e a outros centros, não mediu esforços para dar uma boa trafegabilidade aos munícipes. 
“Estamos resgatando mais um compromisso firmado com uma Comunidade Rural no município de Uruará! Dessa vez estamos cascalhando ladeiras, levantando baixões e fazendo piçarramento do trecho mais crítico da Vicinal da TRANSIRIRI (185 Sul) que são os 10/15 Km da sua entrada! 
A Transiriri é a Vicinal mais extensa e uma das mais populosas do Município e os serviços realizados estão sendo feitos com qualidade e executados com recursos próprios! 
É importante a compreensão de todos para que nesse período de chuvas não tenhamos caminhões pesados rodando na estrada para que a obra tenha maior durabilidade!”, explicou o prefeito Gilsinho Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.