domingo, 10 de fevereiro de 2019

Castanhal e Paysandu ficam no 0 a 0 e na bronca com o gramado pesado

Para o Paysandu era a primeira partida fora de casa. Para o Castanhal, a recuperação de três pontos dentro de casa. Porém, o jogo entre as equipes neste domingo (10), no Modelão, pela terceira rodada do Parazão, não teve nenhum gol.
Antes da partida começar, a chuva castigou Castanhal, deixando o gramado encharcado, o que já previa um jogo difícil, para o Papão bem mais. E foi exatamente isso que ocorreu.
O jogo começou bem monótono, até que os adversários começaram a criar mais oportunidades. O Paysandu dominou o fim da primeira etapa de jogo e subiu sua marcação.
“Agora é pensar no Remo, um jogo muito importante. Vamos trabalhar ao longo da semana. O gramado dificultou um pouco, o toque de bola. Mas já passou”, avaliou Caion.
O segundo tempo foi mais parecido entre as equipes. Os dois tiveram lances perigosos, mesmo que o Bicola tenha levado mais perigo ao adversário. As oportunidades foram mais niveladas e o Castanhal passou a dar mais trabalho ao Paysandu.
Ao fim da partida, o técnico João Brigatti reclamou bastante da situação do estádio Modelão, do gramado, da falta de água, entre outras coisas.
FICHA TÉCNICA
CASTANHAL: Igor Sales; Magnum, Alisson, Ezequias e Lucas; Dadá, Sidney, Juninho (Ezio) e Fabinho; Hélinton (Romarinho) e Abuda. Técnico: Douglas Leite.
PAYSANDU: Mota; Bruno Oliveira, Victor Oliveira, Micael e Bruno Collaço; Johnny Douglas, Marco Antônio (Alan Calbergue) e Leandro Lima; Vinicius Leite (Elielton), Nicolas e Paulo Rangel (Caion). Técnico: João Brigatti.
LOCAL: estádio Maximino Porpino, em Castanhal.
Árbitro: Gustavo Ramos Melo
Assistentes: Luís Diego Lopes e Acácio Menezes Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.