domingo, 10 de fevereiro de 2019

Clássico entre Tapajós e São Francisco fica empate em Santarém

Tapajós saiu na frente por duas vezes, mas o Sõa Francisco buscou o empate com Daniel Papa-léguas.
O Boto saiu na frente do placar por duas vezes, mas o Leão foi guerreiro e buscou o empate. No primeiro tempo, o Boto começou melhor e não demorou a abrir o placar com Mariano, aos quatro minutos, que recebeu um belo passe de Amaral e abriu o placar. Mas depois, foi o São Francisco quem cresceu. 
O Leão passou a atacar mais e incomodar mais o Tapajós, sobretudo com Claydir, pela direita e Daniel Papa-léguas. E foi exatamente dos pés dos dois que saiu o gol de empate. Aos 33 minutos, o lateral avançou pela direita e achou o atacante na área, que deixou tudo igual no duelo santareno. Já na etapa final, os azulinos voltaram melhores, buscando mais o ataque, mas foram surpreendidos pelo gol de Junior, aos 9 minutos, após a cobrança de falta de Andrezinho. A partida ficou mais equilibrada, mas a estrela de Daniel Papa-léguas brilhou mais uma vez. Aos 19 do segundo tempo, o atacante recebeu pela direita, puxou para o meio e fechou o placar, deixando tudo igual. O Boto ainda ficou cerca de 15 minutos em desvantagem numérica, já que o meia Léo foi expulso, mas o Leão não conseguiu marcar o terceiro gol.
O São Francisco enfrentará o Paragominas na terça-feira (12), antes do clássico Rai-Fran contra o São Raimundo, no domingo (17). Já o Tapajós volta a campo na quinta-feira (14), quando recebe o Castanhal em Santarém.
Blog do Xarope com informações do G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.