quarta-feira, 5 de junho de 2019

Com três pendurados, Goiano pede reforços para mata-mata da Série D

Goiano lembrou que pode perder atletas para jogos importantes por causa do número de cartões
Técnico revela conversas com diretoria para a contratação de mais jogadores para reforçar o Pantera a partir da segunda fase. Dadá, Paulo Curuá e Júnior Batata têm dois amarelos cada.
Confirmada a classificação antecipada do São Raimundo à segunda fase da Série D, o pensamento da comissão técnica alvinegra já está no mata-mata da competição. Mesmo com um jogo ainda por fazer pela fase de grupos - contra o Ypiranga-AP, no próximo domingo (9) -, o treinador Everton Goiano já iniciou conversas com a diretoria para reforçar o elenco do Pantera.
A preocupação do comandante alvinegro é com a quantidade de jogos eliminatórios que a equipe vai enfrentar após o fim da fase de grupos - se chegar à grande final, serão cinco rodadas de mata-mata - e busca qualificar mais ainda o elenco para esta etapa do torneio.
Além disso, Goiano lembrou que pode perder atletas para jogos importantes por causa do número de cartões. Com cinco jogos disputados, o Pantera tem três atletas pendurados com duas advertências: os volantes Dadá e Paulo Curuá e o atacante Júnior Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.