quarta-feira, 5 de junho de 2019

Construção de moradias para policiais militares de Santarém é tema de reunião no Palácio do Governo

Conjunto habitacional — Foto: Reprodução/ EPTV
Uma reunião entre o governador Helder Barbalho, comando geral da Polícia Militar, Banpará e Procuradoria Geral do Estado do Pará (PGE) tratou sobre a construção de moradias para policias militares em um terreno da PM em Santarém, no oeste do Pará. O assunto é demanda antiga da corporação e um compromisso assumido pelo chefe do executivo estadual.
Segundo o comandante geral da PMPA, coronel Dilson Júnior, o Fundo de Assistência Social da PM possui, há mais de 10 anos, terrenos também em Belém, Ananindeua e Marabá. Cerca de 300 unidades habitacionais devem ser construídas nessas áreas. Os imóveis poderão ser adquiridos por servidores da corporação vinculados ao Fundo.
“O projeto deve ser lançado no dia 19 de junho, que contarão com toda infraestrutura necessária para os policiais, e até o fim do ano os financiamentos começarão a ser feitos pelo Banpará”, explicou o coronel.
A expectativa é que as habitações estejam prontas num prazo de 18 meses. Além das moradias, uma linha de crédito especial deve ser oferecida aos agentes, que financie imóveis a juros mais baixos.

blog xarope com informações G1 SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.