domingo, 23 de fevereiro de 2020

Mala cheia de tabeletes de maconha é apreendida em Ulianópolis

Mala cheia de tabeletes de maconha é apreendida em Ulianópolis - Crédito: Reprodução WhatsAppUma mala cheia de drogas foi uma das apreensões da operação “Folia de Carnaval”, da Polícia Civil do Pará, no município de Ulianópolis, região Sudeste do estado. A droga, 11 tabletes grandes de maconha, foi apreendida na residência de uma mulher. Ela foi presa em flagrante e a droga, com características de maconha prensada.
A mulher presa com a droga foi identificada como Andrea Evila Araújo. Ela já vinha sendo investigada pela Policia Civil de Ulianópolis, que tinha conhecimento de que ela estava realizando entregas de drogas na cidade e guardando uma quantidade considerável de drogas em sua residência.
Na noite de ontem equipes de rondas da Polícia Militar prenderam a mulher, em flagrante, portando uma pequena quantidade de cocaína. Ela foi levada para a delegacia e, após ser interrogada pelos policiais civis, resolveu colaborar com a polícia e entregar o local onde a droga estava escondido.
A equipe se deslocou ao endereço informado, no bairro Palmeiras. Foi constado que se tratava de um imóvel da suspeita, no qual, em um dos quartos, foi encontrada uma mala contendo 11 tabletes grandes da droga, que foi levada para a delegacia da cidade, para os procedimentos legais de pesagem e outras providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.