domingo, 14 de fevereiro de 2021

Malha Fina: Esposa de vereador cai em malha fina feita na conta bancária da Covid-19 em Faro

Segundo Jeso Carneiro a ex-prefeita Jady Viana (MDB) teria pago supostos serviços prestados à prefeitura ao longo de seu mandato.

A digníssima esposa de um vereador caiu na malha fina feita pela gestão do prefeito Paulo Carvalho (PSD), de Faro (PA), na conta bancária das verbas para covid-19 repassadas ao município em 2020.
Em favor da comerciante, e de modo reiterado, a ex-prefeita Jady Viana (MDB) pagou supostos serviços prestados à prefeitura ao longo do ano passado.
Na varredura de notas fiscais, chamou atenção a quantidade e variedade de serviços prestados pela digníssima à prefeitura – desde limpeza e pintura de prédios públicos até “serviços administrativos” dentro da Secretaria de Saúde.
O parlamentar-marido da polivalente esposa, por coincidência, atuava na base de apoio na Câmara de Vereadores da então prefeita, derrotada à reeleição. Ele, porém, foi reeleito.
Agora, neste novo mandato, virou a chave: cobra transparência radical na aplicação dos recursos da covid-19.
A partir, é claro, de janeiro de 2021.
O blog do Jeso que publicou a matéria informou que deve o nome dos envolvidos assim que a auditoria for concluída e denunciá-los à Justiça.
Nota do Blog do Xarope: Por outra lado, o Blog do Xarope entrou em ação para descobrir as pistas deixada pelo blogueiro Jeso Carneiro  e foi informado que apenas 4 vereadores foram reeleitos:
Djalma( PSDB), atual presidente da Cãmara, Jones Guerreiro(MDB), este fazia parte do partido da ex-prefeita Jade, e único vereador que é comerciante, João CASTRO ( Dem), Hildon Perreira( PTB). Vamos esperar a auditoria ser concluida para descobrimos quem é o vereador e o nome da esposa dele.
Blog do Xarope com informação do Blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.