quinta-feira, 13 de maio de 2021

Câmera de segurança mostra motoristas que mataram ciclista bebendo antes do acidente

Os dois homens, presos na manhã desta quinta-feira, 13, acusados de atropelar a ciclista Cláudia Loureiro, conhecida como “Claudinha”, no dia 17 de abril, na BR-316, aparecem bebendo com outras duas pessoas antes do atropelamento. 
Segundo as investigações, os dois homens participavam de um “racha” na rodovia federal. A ação ocorreu após ambos terem consumido bebida alcoólica em um posto de combustíveis, às margens da BR. 
As câmeras de monitoramento serviram como parte do inquérito investigativo instaurado pela Polícia Civil. A perícia do Instituto Médico Legal comprovou que, no momento do acidente, o veículo de luxo, que atingiu a ciclista, trafegava a cerca de 140 km por hora - na via, o limite permitido é 80km. O corpo da vítima foi arremessado a 40 metros do local da batida fatal.
Ambos foram presos em suas respectivas residências, no centro da cidade, por volta de 6h, e foram conduzidos para a sede da DH, na capital. Além das prisões, os agentes da PC cumpriram três mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos documentos e celulares.

ASSISTA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.