quinta-feira, 27 de maio de 2021

Mais de 500 presos deixam presídios no Pará e vídeo da saída viraliza na web

foto: Vanessa Van Rooijen
A Vara de Execução Penal autorizou a saída de 503 pessoas privadas de liberdade devido à terceira parte da saída temporária alusiva ao Dia das Mães. A soltura foi realizada na última quarta-feira, 26. Os detentos devem retornar à prisão na próxima quarta-feira, 2.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), devido à pandemia, as saídas temporárias dos internos tiveram que acontecer de forma fracionada, para evitar aglomerações. Os presos liberados serão monitorados por meio do uso de tornozeleira eletrônica.
Foram liberados custodiados da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel (CPASI), localizada no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, Centro de Recuperação do Coqueiro (CRC), Centro de Progressão Penitenciária de Belém (CPPB) e Centro de Reeducação Feminino (CRC), em Ananindeua.
Vídeos do momento da saída dos custodiados viralizaram nas redes sociais, os próprios funcionarios das peniteciarias gravaram as imagens para supostamente "alerta" a população sobre a saída dos presos. Confira:



fonte: romanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.