Pedra de óxi que seria vendida por R$ 7 mil é apreendida pela polícia no bairro Novo Horizonte em Santarém
foto: Dilvugação / PM
Uma pedra de óxi com aproximadamente 496g foi apreendida pela Polícia Militar no domingo (6) em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu no bairro Novo Horizonte.
De acordo com informações da polícia, a denúncia inicial seria que um veículo estaria sendo utilizado para assaltos. Ao chegar no local e fazer a abordagem ao motorista, os policiais encontraram a droga que seria vendida por R$ 7 mil.“Os policiais visualizaram o veículo, obtiveram anteriormente informações de que possivelmente esse veículo estaria fazendo levantamento para assaltos, porém no momento da abordagem foi encontrado em uma bolsa vermelha, 496g de pedra de oxi. Ele estava na iminência de negociar esse material entorpecente”, contou o delegado Kleidson Castro.
Ainda segundo a polícia, o motorista recebeu voz de prisão e foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
“Essa droga é um derivado da cocaína, tem um alto poder de viciar as pessoas e também destrutivo causando uma dependência química nos usuários”, completou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.