segunda-feira, 7 de junho de 2021

Polícia de São Paulo prende empresário Sonson santareno foragido há 7 anos, acusado de tentativa de estupro

Sonsom responde por dois processos, e se encontra foragido da justiça 













O empresário Sonsom como é conhecido na época tinha duas lojas de importados. 
O empresário Rilson Carneiro de Almeida, o Sonson, que estava foragido ha sete anos, com dois mandados de prisão em aberto, foi preso em São Paulo, na tarde desta segunda-feira por policiais civis da Delegacia de Narcórticos do Estado de São Paulo, em colobaração com o Núcleo de Investigação da Polícia Civil do Pará.
Com prisão preventiva decretada em março de 2014 pelo juiz Paulo Pereira Evangelista, da 1ª vara criminal, da Comarca de Santarém, o empresário Rilson Carneiro de Almeida, 62 anos, mais conhecido pelo apelido de 'Sonsom’, é acusado de ter tentado estuprar uma menina de apenas 11 anos, enquanto participava de um encontro festivo na casa do empresário Paulo Barrudada, na praia do Carapanari em fevereiro.
O estupro pelo qual está com prisão decretada não teria sido o único praticado por Sonsom. Tanto que o empresário chegou a ser preso pelo mesmo crime em 1979. Na época, ele ficou preso no quartel da Polícia Militar, e a pena acabou sendo convertida em pagamento de cesta básica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.