quarta-feira, 7 de julho de 2021

Limpeza urbana é intensificada para amenizar transtornos ocasionados pelas recentes chuvas em Santarém

Autor: Tadeu Pinho
Os trabalhos de limpeza urbana seguem com os serviços em vários pontos da cidade. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb) segue com o cronograma para deixar a cidade organizada e limpa. Essa semana os trabalhos se concentram na avenida Tapajós para amenizar os transtornos ocasionados pelas chuvas recentes.
“Estamos com várias frentes de trabalho na cidade. Esses trabalhos foram intensificados após as fortes chuvas que caíram esses dias e que ocasionaram vários transtornos pelo acúmulo de lixos e entulhos, que muitas vezes é resultado do descarte incorreto em áreas inadequadas e por vezes, fora do horário da coleta o que acaba fazendo com que esse lixo seja arrastado quando chove. Sempre estamos atentos para readequar nosso cronograma diário para atuar onde é mais necessário”, explicou o secretário da Semurb, Jean Murilo.
Além da avenida Tapajós, os trabalhos foram realizados nas avenidas Edvaldo Leite, Cuiabá, São Bartolomeu, 07 de Setembro, Turiano Meira, Sol Nascente, Praça do Pescador, ruas ao entorno do Mercado Modelo, ruas as proximidades do Estádio Colosso do Tapajós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.