quarta-feira, 7 de julho de 2021

Suicídio ou tiro acidental? Policia investiga os fatos da morte no bairro do Jutaí, em Santarém

Adolescente chegou a ser atendida pela equipe do Samu — Foto: Reprodução/Redes sociaisPolícia continua as investigações para descobrir se o tiro foi acidental ou proposital. Arma de fogo foi apreendida e levada para delegacia.
A adolescente de 12 anos que foi atingida por um tiro na região da cabeça faleceu no fim da tarde desta terça-feira (6). A informação foi confirmada pelo Hospital Municipal de Santarém, no oeste do Pará, para onde a vítima foi levada após o ocorrido.
O tiro atingiu a região da boca e saiu por trás da orelha da adolescente. A Polícia continua as investigações para descobrir se o tiro foi acidental ou proposital.
O disparo da arma de fogo aconteceu no início da tarde desta terça enquanto a adolescente manuseava o objeto na casa onde morava no bairro Jutaí. No momento do tiro, a adolescente estava em casa na companhia de uma criança de aproximadamente 8 anos.
A arma usada foi apreendida e apresentada na delegacia de Polícia Civil, que deve apurar a quem pertence o revólver calibre .38 e se havia permissão de posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.