domingo, 12 de dezembro de 2021

Divulgado resultado final do Processo Seletivo Simplificado 1 da Secretaria de Educação de Santarém

Agora, os candidatos classificados dentro do número de vagas deverão aguardar convocação por meio de publicação de edital.
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Santarém, no oeste do Pará, divulgou no fim da tarde de sexta-feira (10) o resultado do Processo Seletivo Simplificado (PSS 001) para contratação de servidores de apoio, em caráter temporário, para a Rede Municipal de Ensino.
O PSS 001 ofertou vagas para agente administrativo, agente de serviços gerais, servente, vigia, motoristas, mecânico, eletricista, pedreiro, pintor, entre outras, para atuar nas regiões de rios, planalto, e cidade. Mais de 4 mil pessoas se inscreveram.
Os candidatos classificados dentro do número de vagas, conforme Anexo II do Edital do PSS 001/2021, deverão aguardar convocação por meio de publicação de edital para a adoção dos procedimentos de lotação/contratação.
A remuneração será conforme disposto no Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da Administração Pública (Lei Municipal nº 16.060/98) para uma jornada de trabalho de no mínimo 30 e no máximo 40 horas semanais sendo prerrogativa da Secretaria de Educação a definição da carga horária a ser oferecida de forma a atender as necessidades existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.