domingo, 12 de dezembro de 2021

Sete pessoas são presas em Uruará acusadas de furtar comércio e invadir residências




Uma operação integrada das polícias Civil e Militar prendeu na tarde desta sexta-feira, 10, na cidade de Uruará (PA), um grupo de sete suspeitos de praticarem furto a um depósito de supermercado, localizado no bairro Vila Brasil.
O furto ocorreu na noite de terça, 07, para quarta, 08. Após denúncia anônima os policiais chegaram a residência onde o grupo se escondia, também no bairro Vila Brasil. No local foram encontrados diversos produtos furtados do estabelecimento comercial, inclusive várias garrafas de bebidas alcoólicas.
Os presos, sendo 3 homens adultos e 1 adolescente, e 3 mulheres, assim como a mercadoria, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.
Crédito da foto: Reprodução das Redes Sociais

Um material (jaqueta camuflada, capuz e cassetete) utilizado por um dos suspeitos que havia sido deixado no local do crime ajudou a Polícia Civil na busca pelos autores do furto.

Outro caso – Furto a Residências

A equipe de Plantão de Delegacia de Polícia civil, IPC José Tadeu, após várias semanas de investigação, conseguiu prender nesta sexta-feira, 10, um indivíduo identificado pelo nome, Antônio José, mais conhecido pelo apelido de Zezinho. O mesmo é apontado como sendo um dos autores de furtos a residência que vem acontecendo no município de Uruará (PA) nos últimos meses. O suspeito foi preso numa residência do Bairro Pimentolândia.Crédito da foto: Reprodução das Redes Sociais

Segundo a polícia, Zezinho confessou que recentemente havia furtado uma TV de 65 polegadas de uma das casas que ele visitou e posteriormente vendeu o televisor pelo valor de R$1.500,00. No momento da prisão a polícia encontrou diversas peças de roupas que haviam sido subtraídas de um residência nesta semana.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia junto com o produto do crime. Segundo a equipe de plantão da Depol, o mesmo será autuado pelo crime de receptação, sendo que está fora do prazo do flagrante pelo crime de furto.

Imagens dos suspeitos não foram divulgadas pela polícia.

População reclama dos casos de furto

Nos últimos dias a população tem aumento o nível de reclamação e insatisfação com relação aos casos de furtos ocorridos no município de Uruará. Veja abaixo alguns comentários de vítima publicados na internet:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.